• Tem muita coisa que você não sabe, então procure no Roladonanet!

    PARCEIRO

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    Quem é o palhaço agora?


    Anderson Silva provou superioridade e derrotou Chael Sonnen em Los Angeles

    Em uma luta histórica, apontada pelos fãs do MMA como o maior evento do UFC de todos os tempos, o encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen não poderia ter um resultado melhor. O brasileiro devolveu as críticas ao falastrão americano dentro do octógono, através de uma vitória heroica.

    Com nocaute técnico no início do segundo round (1m55s), Anderson Silva defendeu seu cinturão dos pesos-médios pela 10.ª vez consecutiva, contabilizando sua 16.ª vitória seguida no UFC.

    O americano, visivelmente decepcionado com o resultado, mudou de tom ao ser cumprimentado por Spider ao final do embate - conforme o prometico, os dois não o fizeram no início da luta - e arrastou alguns elogios ao brasileiro, se referindo a ele como "o melhor".


    Sonnen começou o embate levando o brasileiro ao chão - como no primeiro confronto

    Após o gongo sinalizar o início do confronto, Sonnen foi rápido ao se aproximar de Anderson Silva e levá-lo ao chão, como fez na primeira luta ente eles, em 2010. Sem conseguir se desvencilhar do americano, Spider se mantinha na meia guarda e evitava um ataque mais efetivo de Sonnen. Sendo golpeado com a palma das mãos, com os cotovelos e com o peito, o brasileiro manteve a calma mesmo em desvantagem.

    No segundo round, novamente o americano partiu para o ataque, fechando Silva na grande, ainda em pé. Ao errar uma cotovelada rodada, Chael Sonnen se desequilibrou e caiu, vendo o brasileiro se aproveitar da chance e partir para o ataque. Anderson Silva aplicou uma joelhada e uma sequência de socos fortes e, em posição favorável, não deu oportunidade de reação para o adversário. Perto dos 2m do segundo round, o árbitro encerrou o embate Anderson Silva pode comemorar a vitória da luta mais esperada no UFC.

    Anderson Silva não deu chances para Sonnen e defendeu seu cinturão

    Anderson Silva comemorou com os brasileiros que estavam na arena em Las Vegas, dando voltas no octógono do evento. O campeão provou sua superioridade também fora do confronto. Após a coletiva, ele cumprimentou novamente Sonnen e o convidou para um churrasco, fazendo o americano aparentar constrangimento e elogiar a postura do vencedor.

    Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.