Com medo de entregar o trabalho de conclusão de curso da faculdade de pedagogia, Susan Paola Fadel Correia, de 22 anos, tomou uma decisão drástica e resolveu forjar o próprio sequestro, informou a polícia.
Exatamente no dia em que precisava apresentar o TCC, Susan desapareceu. No dia seguinte, ela voltou falando que havia sido raptada por três homens e depois libertada. O delegado que investigou o caso, Gilvandro Furtado, desconfiou do depoimento da moça alegando que os relatos dela "não eram verossímeis". "Ela dizia que um dos caras estava com uma meia-calça de mulher cobrindo o rosto. Isso é coisa de televisão, bandido não usa", disse.
Depois de ser interrogada novamente, Susan confessou a mentira. "Ela disse que inventou a história porque tinha um trabalho para entregar na universidade e não havia mais como justificar se não apresentasse, já que no semestre passado ela também não entregou [o TCC]", afirmou o delegado. A estudante está sendo denunciada por comunicação falsa de crime, podendo ser condenada a seis meses de detenção ou multa.
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.