• Tem muita coisa que você não sabe, então procure no Roladonanet!

    PARCEIRO

    Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

    O menino encontrado no lixo


    O menino encontrado no lixo 
    Foto: Iara de Carvalho Leite / Foto do leitor
    Wilson Mendes

    O menino recém-nascido encontrado numa sacola plástica, no início da manhã desta quarta-feira, na Travessa Eugênia, em Ramos, na Zona Norte do Rio, estava junto a sacos de lixo. A informação é de Iara de Carvalho Leite, de 55 anos, moradora do local. Ela contou que foi acordada por uma vizinha às 5h30m. A mulher contou que achara a criança - que vestia apenas uma camiseta e a fralda - e pediu ajuda para cuidar dela.

    - O menino tremia muito, estava com o corpinho gelado e chorava. Havia uma mamadeira guardada na casa. Conseguimos leite, esquentamos e demos para ele.

    Depois que a criança acalmou, a moradora ligou para o 190 da Polícia Militar. Homens da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, próximo à Rua Doutor Noguchi, foram até à casa e levaram a criança para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do conjunto de favelas. Lá, os médicos examiram o menino e constataram que ele pesa 3,9 kg, tem 54 cm, nasceu há cerca de cinco dias e está bem. A criança foi transferida para outra unidade no fim da manhã.

    De acordo com Iara, não havia mulher alguma grávida na Travessa Eugênia.

    - Não temos ideia de quem possa ser a mãe. Só sei que essa mãe é um monstro. Tanta gente por aí querendo um filho e ela joga o dela no lixo - disse a moradora.

    Os assunto composto neste site são retirados das redes em geral.
    Fonte: