A atriz chamou seu corpo de "instrumento de trabalho e matéria prima"
Preparada para enfrentar as câmeras fotográficas da "Playboy", Leona Cavalli segue tranquila com a sua decisão de posar nua. No momento certo e diante de um belo cachê, a atriz não pôde negar o convite.
Aos 42 anos, a bela aproveita que está com tudo em cima e usa seu corpo como arma de sedução na vida pessoal e profissional. A revista, por exemplo, será como qualquer outro trabalho sério da atriz. Em entrevista à revista "Quem", Leona chamou seu corpo de "instrumento de trabalho e matéria prima".
Interpretar uma prostituta no remake "Gabriela" também serviu como um empurrãozinho para aceitar o convite. "Ponderei bastante, mas foi uma excelente proposta de trabalho, que fiz com a maior entrega e dedicação. O fato de estar fazendo a Zarolha pesou na decisão, porque tem a ver com o momento de minha carreira."
Leona deve sair na capa de agosto da revista, mês de aniversário da "Playboy" que conta com uma edição especial. A gata disputou a tiragem com sua colega de trabalho Natahália Rodrigues, que também interpreta uma prostituta na novela.