Não adiantou nada a mídia especular. Carol Francischini permanece sem revelar o nome do pai de seu filho. Grávida de quatro meses, a top já declarou que está decidida a ser mãe solteira e não se mostrou abalada com os boatos de ser pivô da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Alguns fofoqueiros disseram que as frases poéticas que a top costuma publicar em seu Twitter eram indiretas para o pai da criança, que supostamente seria Bruno. "Às vezes compartilho frases porque acho bacana, não estou narrando minha vida", se defendeu a top no microblog.
Carol ainda tentou acabar de vez com as especulações garantindo que não vai voltar atrás na sua decisão de manter a paternidade em sigilo. "Parem de tentar adivinhar coisas e inventar palavras que nunca saíram da minha boca! Eu nunca disse absolutamente nada sobre o pai do meu filho, e vou continuar não dizendo", declarou.
Além de Gagliasso, rumores apontam também outros três prováveis pais do filho da modelo: um lutador, um playboy e um empresário paulista. O assessor de Carol não desmentiu nenhum deles: "Como ela não quer revelar quem é, é natural que as pessoas comecem a especular, mas a Carol mantém a posição de não contar", limitou-se em dizer.
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.