Rodas de liga-leve aro 20 e faixa contínua por todo o comprimento são diferenciais do modelo
A Dodge anunciou que deve chegar às revendas norte-americanas em abril o Challenger Rallye Redline. Essa versão especial do clássico Challenger virá com detalhes esportivos exclusivos e motor Pentastar V6.
Bancos de couro e câmbio esportivos
No exterior, o que marca essa versão é uma faixa contínua por todo o comprimento do veículo, um spoiler traseiro e rodas de liga-leve aro 20”. A parte interna conta com bancos esportivos em couro, volante diferenciado e câmbio esportivo da Mopar (a preparadora do grupo Chrysler, do qual a Dodge faz parte).
O muscle car leva um motor Pentastar 3.6 L V6 que entrega 309 cv de potência e torque de 37 kgfm. Acoplado ao bloco, o Challenger Rallye Redline conta com transmissão automática de cinco velocidades e opção de trocas por borboletas atrás do volante.
Novos freios, suspensão esportiva e relação do eixo traseiro diferenciada garantem a maior esportividade dessa versão, que deve chegar ao mercado por US$28,745 (cerca de R$ 52 mil).
O muscle car leva um motor Pentastar 3.6 L V6 que entrega 309 cv de potência e torque de 37 kgfm. Acoplado ao bloco, o Challenger Rallye Redline conta com transmissão automática de cinco velocidades e opção de trocas por borboletas atrás do volante.
Novos freios, suspensão esportiva e relação do eixo traseiro diferenciada garantem a maior esportividade dessa versão, que deve chegar ao mercado por US$28,745 (cerca de R$ 52 mil).
Challenger Rallye tem bloco Pentastar 3.6 L V6 e custará cerca de US$ 28 mil nos Estados Unidos
Todos os assunto composto neste site são retirados das redes em geral, o link esta no inicio das postagens, veja direto dos autores.